Mostra Cultural tem MPB e Hip-Hop nesta quarta

Das 20 às 21 horas – Noite Brasileira – Repertório com artista da MPB (a cargo do Grupo Timbó) – Foto: Divulgação

A programação da Mostra Cultural para a noite desta quarta-feira (12/12), na praça da Catedral de São José, em Campo Mourão, tem duas atrações musicais: das 20 às 21 horas – Noite Brasileira – Repertório com artista da MPB (a cargo do Grupo Timbó); 21h15 às 22h15 – Apresentação Musical de Hip-Hop – Original Rap Nacional Paranaense (com o MC Careca e convidados).

Bom público tem comparecido as apresentações da Mostra Cultural, que faz parte do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal”. A programação começou na noite de domingo (9/12), com o Coral Sanepar. Dezesseis apresentações gratuitas fazem parte da programação, que inclui espetáculos gratuitos de dança, circo e música. Os espetáculos acontecem de segunda a sexta-feira e o encerramento será no dia 21.

Nesta quinta-feira (13/12) acontece o espetáculo Música Instrumento de Improviso Livre – projeto AMSH (das 20 às 21 horas) e o show musical “O bom e o novo rock n’roll” (com a Banda Sem Base).

A programação de sexta-feira (14/12) será aberta às 18 horas com o show de prêmios do Hospital Santa Casa. Em seguida, às 20 horas, acontece o espetáculo de dança “Cinema na Ponta do Pé” (com o Estúdio de Dança Janine Silva).

MOSTRA CULTURAL

A Mostra Cultural faz parte do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal”, que pelo segundo ano consecutivo é desenvolvido através de captação de recursos à fundo perdido, através da Lei Rouanet/Ministério da Cultura. A Associação Sou Arte/Espaço Sou Arte são os executores do projeto, que tem o apoio da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial (Acicam), Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

Estas são as empresas que aderiram ao projeto e aproveitaram a possibilidade de destinar parte dos tributos a serem pagos ao governo federal para viabilizar o projeto, mantendo os recursos em Campo Mourão: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sanepar, Condor Hipermercado, Fertipar Fertilizantes, Paraná Supermercados, Super Muffato, Seleta Ambiental e Unimed Campo Mourão.