Max Moreno fala de sua obra, “A Outra Sombra”, em evento literário

A outra Sombra

No próximo sábado (01/08), a Biblioteca Municipal “Prof. Egydio Martello” dá sequência ao projeto “Encontro Entre Palavras”, desta vez com o escritor Max Moreno e seu livro “A Outra Sombra”. O evento oportuniza aos que gostam de literatura, a aproximação com obras e temas literários. Em princípio, a iniciativa prestigia autores mourãoenses, como fez em sua última edição com o poeta Oswaldoir Capeloto. O encontro será mediado por Rafaela Sefrin de Góis e todos os participantes terão oportunidade fazer perguntas ao escritor.

Sobre o encontro

O objetivo do projeto é expandir sua ação para encontros periódicos com obras sugeridas pelos participantes e que abordem a literatura como ação de humanização.

Sobre o livro

O livro A Outra Sombra, lançado aqui no Brasil pela Editora Multifoco vem ganhando destaque no cenário nacional por meio das redes sociais e blogs especializados em conteúdos literários. A obra, um romance de ficção, traz uma narrativa acessível e em alguns trechos, nota-se uma prosa poética. A Outra Sombra é o romance de estreia do autor Max Moreno, cujas críticas dos leitores em todo o Brasil vêm sendo absolutamente positivas. Em breve o livro será lançado nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

Sobre o autor

MAX MORENO é escritor e, além de se dedicar à carreira literária, também atua como radialista, redator publicitário, tradutor e professor de Inglês. Nascido na cidade de Mariluz, no Paraná, Max passou a infância e boa parte da adolescência em São Paulo, retornando ao seu estado de origem alguns anos depois. Moreno é acadêmico do curso de Economia pela Universidade Estadual do Paraná. Sempre foi apaixonado por livros, por isso decidiu escrever “A Outra Sombra”. Seu romance mistura ação, drama, suspense e uma boa dose de eventos sobrenaturais.