Fundacam oferece aulas de dança criativa e contemporânea

A Fundação Cultural de Campo Mourão, por meio da Academia Municipal de Ballet, irá oferecer aulas abertas de Dança Criativa e Dança Contemporânea, para crianças, adolescentes, jovens e demais interessados, com idade a partir de 06 anos. As aulas serão realizadas na Casa da Cultura (Centro), na Biblioteca Cidadã (Jardim Santa Nilce) e na Casa da Música (Jardim Araucária).

O intuito das aulas é divulgar as modalidades, bem como a novidade que a Fundação Cultural traz, que é a descentralização das aulas de dança para a biblioteca Cidadã e Casa da Música, com uma maior diversidade de cursos oferecidos a população.

“Lembramos que esses cursos serão ofertados durante o ano, nesses espaços, com uma taxa de mensalidade, mas com a possiblidade de bolsa de estudo”, explica o presidente da Fundação Cultural, Roberto Cardoso. Mais informações na Casa da Cultura (3523-7889), Casa da Música (3523-91998) e Biblioteca Cidadã (3529-1777).