Festival de Música começa nesta terça-feira em CM

A programação artística será aberta nesta terça, no auditório do Senac, com show da Banda Hated – Foto: Divulgação

A Casa da Música, por meio da Fundação Cultural, realiza a partir desta terça-feira (7) até dia 12 de agosto o 4º Festival de Música de Campo Mourão (Femuc). O evento tem caráter pedagógico e conta também com uma programação artística com shows pela cidade e no Teatro Municipal.

A programação artística será aberta nesta terça, às 21 horas, no auditório do Senac, com show da Banda Hated. Na quarta-feira (8), no mesmo horário, o show será com o Grupo Acordes e Encontros, no Centro da Juventude.

A programação pedagógica começa dia 9 (quinta-feira), quando serão oferecidas 12 oficinas de instrumentos musicais (Trompete, Saxofone, Trombone, Clarinete, Flauta, Teclado, Guitarra, Violão, Bateria, Contrabaixo, Prática de Canto Coral e Prática de Big Band).

Os professores que vão ministrar as oficinas virão de outros Estados, todos com carreira consolidada e reconhecimento no meio musical. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até a data do evento na Casa da Música, Casa da Cultura e no site do evento (fundacam.wixsite.com/ivfemuc).