Ladrões são presos após empresário fazer flagrante de furto em sua residência

Ladrões estavam prestes a levar roupas e vários outros objetos da residência – Foto: Luiziana Notícias

Quatro bandidos foram presos em Luiziana, após tentativa de furto na residência de um empresário da cidade, na noite de ontem, por volta das 21 horas. A vítima é proprietário do Auto Posto JR, localizado na saída de Luiziana, às margens da PR-553.

De acordo com informações, os ladrões entraram na residência, mas quando carregavam vários objetos em um veículo, o empresário chegou. Pelo menos quatro bandidos participavam do crime, entre eles uma mulher.

A Polícia Militar foi acionada e dois homens conseguiram fugir, entrando em um matagal. Já uma mulher de 31 anos e um rapaz de 24, acabaram detidos em flagrante. A dupla que fugiu para o mato também acabou detida mais tarde.

O carro utilizado no furto era um GM/Corsa, com placas de Pirai do Sul, que também foi apreendido. Dentro do automóvel foram apreendidos uma TV e outros objetos eletrônicos.  Conforme informou a polícia, o grupo é de Campo Mourão.

Todos os presos e o veículo foram levados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para procedimentos cabíveis. (Com informações Luiziana Notíciasi)