Buscando novas filiações, presidente da Acamdoze visita Câmara de Janiópolis

Ele foi recebido pelo presidente da Casa, Elias Veloso Braga e o contador Denis Henrique dos Santos – Foto: Divulgação

Buscando filiações de mais Câmaras de Vereadores da região da Comcam a Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), o presidente da entidade, Valdir Hermes da Silva (Engenheiro Beltrão), visitou na tarde desta terça-feira (30) o Legislativo de Janiópolis. Ele foi recebido pelo presidente da Casa, Elias Veloso Braga e o contador Denis Henrique dos Santos.

Na ocasião, Silva falou sobre os projetos da nova diretoria, como a parceria firmada com a União dos Vereadores do Paraná (Uvepar). Agora, a Câmara de Vereador que se filiar a Acamdoze, estará automaticamente filiada à Uvepar, ou vice-versa, sem a necessidade do pagamento de dupla mensalidade. “O Elias gostou da proposta e disse que Câmara poderá voltar a Acamdoze”, falou Silva.

O presidente da Acamdoze lembrou que está realizando uma série de visitas às Câmaras da região para novas filiações a Acamdoze para o fortalecimento da entidade. Das “Vamos visitar Câmara por Câmara, filiada ou não buscando a união entre os vereadores”, disse.

Silva já visitou as Câmaras de Goioerê, Quinta do Sol, Terra Boa, Juranda, Ubiratã, Goioerê, entre outras.  “Por onde temos passado tivemos um retorno positivo, restando apenas processos burocráticos para o retorno à Acamdoze. Acreditamos que ainda neste ano vamos começar a colher os frutos de nossa colheita com algumas Câmaras retornando a Acamdoze”, disse o presidente.