Polícia Civil identifica suspeito de ter cometido homicídio em C. Mourão

Droga apreendida pela PM seria pertencente ao suspeito do crime – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

O jovem Wellinton Fernando Silva, 27 anos, assassinado na segunda-feira em Campo Mourão, pode ter sido morto pelo atual companheiro de sua ex-mulher, R. S. L..  A informação chegou até a Polícia Civil no dia seguinte ao crime, indicando que Fernando teria passado na casa da mãe de sua ex-companheira, no dia em que foi morto, na rua Sussuarana.

A equipe policial foi ao local e a mulher confirmou que o rapaz havia mesmo passado em sua casa para visitar os seus enteados. Ela também indicou o endereço onde mora sua filha, ex-mulher de Fernando, com seu atual marido, o qual pode ter sido o autor do crime. O casal mora na rua Aleixo Piovezan.

Na residência, os policiais encontraram apenas um rapaz identificado por M.F. de O.. Ele disse que estava cuidando da casa de R.S.L., enquanto o casal, procurado pela policia havia saído para comprar marmita.

A pedido dos policiais, o rapaz encontrado no local telefonou para o suspeito. Os policiais então falaram com R.S.L. e o mesmo prometeu retornar em poucos minutos, mas não apareceu. Enquanto os policiais aguardavam no local, perceberam que várias pessoas chegaram procurando o morador para comprar drogas.

Um dos usuários, não reconhecendo a equipe policial, pediu “farinha” para o jovem que estava cuidando na casa, que na linguagem do tráfico se refere a cocaína. Os policiais então revistaram o dois e encontraram com o rapaz que os recepcionou no endereço, um cigarro de maconha e um papelote da mesma droga.

Na casa não foi encontrado mais nada de ilícito, porém a equipe policial foi até a casa do jovem, que mora fundos do quintal de sua avó, onde foram apreendidas sete gramas de cocaína 39 gramas de crack, R$ 508,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Segundo as informações, ele escondia a droga no local para o amigo procurado pela morte de Fernando. O rapaz foi encaminhado para a delegacia com as drogas, enquanto o R.S.L. ainda não foi localizado.

Assista ao vídeo abaixo: