Comunidade Betânia inaugura templo em Araruna

Templo será inaugurado no jardim Primavera – Foto: Divulgação

Será inaugurado no próximo dia 6 de setembro, em Araruna, o templo da Betânia Comunidade Familiar, a qual será uma extensão dos trabalhos desenvolvidos em Campo Mourão, sob a coordenação do pastor Rudiley da Silva.

O trabalho de evangelização dos pastores da Betânia já acontece há cerca de quatro anos em Araruna, com encontros nas casas das famílias. “Agora teremos o templo físico para continuarmos com os trabalhos de semear o reino de Deus na cidade”, disse o pastor Rudiley.

Os cultos estarão sendo presididos às terças-feiras e sábados, a partir das 20 horas. “Nosso maior propósito é a manifestação do reino de Deus em Araruna.”

O templo será inaugurado no dia 6, a partir das 20 horas, na  avenida Maravilha, 115, no jardim Primavera, com a presença do pastor José Carlos Martins. Louvor e Palavra com New Life Movements.