Douglas Fabrício na Festa da Vaca Atolada em Boa Esperança

Secretário acompanhou o governador Beto Richa no evento gastronômico da Comcam

Prestigiando o turismo gastronômico regional, o secretário de Estado de Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabricio, esteve em Boa Esperança, neste domingo, 30, onde juntamente com o governador Beto Richa, participou da 20ª Festa da Vaca Atolada. O prato típico do município foi servido na festa gastronômica que contou ainda com show da Dupla César Menotti e Fabiano. Douglas Fabrício foi recepcionado pelo prefeito Wenderson Santos “Zé do Caixão” e esteve reunido com lideranças regionais e demais autoridades estaduais. O governador Beto Richa estava acompanhado pela primeira-dama Fernanda Richa, atual secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social.

Mais de seis mil pessoas saborearam o prato típico a base de carne bovina e mandioca, que vem se destacando pela organização e qualidade do evento que integra o roteiro gastronômico do Estado do Paraná.

Durante o almoço, o secretário Douglas Fabrício ressaltou a importância do prato típico, para o incentivo do turismo no estado, lembrando da força da região com a gastronomia diversificada pelos municípios. “A Vaca Atolada já é uma marca da região, sendo  um atrativo muito saboroso. Boa Esperança está de Parabéns”, disse o secretário Douglas, que parabenizou toda a equipe responsável pela realização da festa.

O Governador Beto Richa, disse que fez questão de participar do evento gastronômico e que a Festa da Vaca Atolada é um orgulho do Paraná. Ele percorreu boa parte do Clube Recreativo de Boa Esperança acompanhado de lideranças.

Também participaram do almoço, os secretários de Estado Ratinho Júnior (Desenvolvimento Urbano), que também é deputado estadual; Norberto Ortigara (Agricultura e Abastacimento) e Pepe Richa (Infraestrutura e Logística);  deputados estaduais Márcio Nunes e Alexandre Cury e deputado federal Sérgio Souza, bem como prefeitos de toda a região.

Prefeitos – Estiveram na Festa da Vaca Atolada, os prefeitos Tauillo Tezelli (Campo Mourão), Leandro da Farmácia (Araruna), Júlio Frare (Peabiru), Rogério Riguetti (Engenheiro Beltrão), Edenilson Miliossi (Barbosa Ferraz), Carlos Alves “Caxão” (Corumbataí do Sul), Mauro Slongo (Luiziana), José Carlos Gomes  (Nova Cantu), Elza Aguiar (Altamira do Paraná), Marilia Perotta (Roncador), Leila Amadei (Juranda), Baco Duarte (Ubiratã), Suely Pereira (Rancho Alegre d´ Oeste), Rafael Prado (Moreira Sales), Ricardo Radomski (Mamborê) e Ismael Dezanoski (Janiópolis).