Veículo tem o rodado arrancado com a violência da colisão
(Marcos de Souza) O choque entre um veículo GM Cruze, placa de Campo Mourão e uma camionete GM S 10, placa de Peabiru, deixou duas pessoas feridas, na tarde dessa segunda-feira(01). As vítimas são E.K.J., de 24 anos, e sua esposa, S. M. S. D., 26 anos, grávida de sete meses. O acidente aconteceu na BR 158, entre Campo Mourão e Peabiru, próximo a o posto Corujão. Com o impacto o eixo traseiro do Cruze, onde viajava o casal, foi arrancado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da caminhonete, José Miguel da Silva, de 58 anos, invadiu a pista ao tentar cruzar a rodovia para entrar no posto. Silva não sofreu ferimentos graves, mas aguardou socorro do Corpo de Bombeiros no local, por ter outros problemas de saúde.
O condutor do Cruze seguia no sentido a Campo Mourão e nada pode fazer. “Vi a caminhonete entrando na frente, mas deu tempo de nada”, conta.
Segundo a PRF, pela gravidade do acidente, felizmente ninguém se feriu gravemente. As vítimas foram encaminhadas, pelos bombeiros, até o Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
Fotos e informações: Ari Mendonça