Veículo desgovernado invade loja no centro de Campo Mourão e foge
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (07) na Avenida Manoel Mendes de Camargo, centro de Campo Mourão.
Segundo populares, o motorista de um GM/Astra teria perdido o controle da direção e não conseguiu parar o carro antes de entrar em uma agência de viagens.
O blindex estourou e estragou os móveis do estabelecimento.
Ao perceber o estrago, o condutor teria engatado a marcha ré e provocado outro acidente. Um VW/Gol não conseguiu desviar, atravessou o canteiro e parou no meio da avenida.
A Polícia Militar foi chamada e a versão contada será investigada, pois o condutor do Gol abandonou o veículo no local e fugiu.
O motorista do Astra também se evadiu, mas a polícia já está no encalço, pois o para-choque dianteiro ficou dentro do estabelecimento, junto com a placa do veículo.
Ninguém se feriu, mas além de causar prejuízo ao empresário, o condutor fujão ainda arrancou uma placa de sinalização.