Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na PR-239

A colisão entre dois veículos na manhã desta segunda feira, 16, causou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas. A batida aconteceu no km 468, no trevo de acesso ao distrito de Sales de Oliveira e a cidade de Altamira do Paraná.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) dois carros se envolveram no acidente, um Monza, placa de Nova Cantu e um Fiesta, placa de Campina da Lagoa.

O motorista do Fiesta, Rogério Gonçalves Linz, 38 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. No veículo estavam ainda as passageiras: Maria de Souza Matos, 78 e Egide Tebaldi Periolo, 63, as duas foram socorridas e encaminhadas ao posto de Saúde juntamente com condutor do Monza, Dijalma da Silva Oliveira, 23, e a passageira Zilda Maia Oliveira, 64.

O corpo de Rogério Linz foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

(Portal Vale)