Trevo do Lar Paraná foi discutido com o DNIT

O vereador Isidoro Moraes organizou um encontro de lideranças da região da Asa Oeste de Campo Mourão com um representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para discutir a execução de melhorias urgentes no trevo de acesso a região urbana do Lar Paraná. Apesar do intenso fluxo de veículos e dos incontáveis acidentes no local, inclusive com vítimas fatais, sequer um semáfaro é instalado ou outra intervenção é adotada pelos órgãos competentes para resolver o problema.

O encontro aconteceu na Secretaria de Planejamento do Município e contou com a participação do Diretor de Trânsito da Prefeitura, Dirceu Jacob de Souza. Foi explicado ao representante do órgão federal que o problema já é antigo e que a situação se agravou nos últimos anos com o aumento de tráfego de veículos – inclusive pesados – no local.

O trevo interliga as avenidas Miguel Luiz Pereira, Presidente John Kennedy e Jorge Walter. Além do trânsito urbano, pelo local passa também boa parte do fluxo de veículos que utilizam as rodovias para Maringá, Goioerê, Cascavel e Guarapuava.