Trabalhador morre após bater carro contra uma vaca e capotar

Foto: Rafael Silvestrin/Tásabendo.com
O acidente aconteceu na PR-558 próximo ao Km 9, na rodovia que liga Campo Mourão a Araruna. Celso Messias Martins, morador de Araruna morreu no local.
A tragédia ocorreu após uma colisão contra uma vaca. Com o impacto, o VW/Gol, pilotado por Martins, capotou e foi parar a cerca de 50 metros fora da pista.
Celso voltava para casa após uma noite de trabalho. Ele era funcionário de um restaurante de Campo Mourão. Era casado e pai de uma filha de apenas três meses de idade.
Segundo relatou um amigo, Martins saiu do trabalho por volta das 2h da madrugada deste domingo (23). Como ele não chegava em casa, o amigo foi até o Corpo de Bombeiros buscar informações, por volta das 4h30. Neste momento os bombeiros receberam uma ligação dizendo que um veículo tinha batido em uma vaca e capotado e um homem estaria morto dentro do carro. No local, o amigo infelizmente confirmou a morte do companheiro de trabalho.
O animal também morreu.




