Pneu estoura e motociclista cai na Boiadeira

D.J.T., voltava pela rodovia BR-487, estrada Boiadadeira, depois de deixar a namorada em um frigoríco, quando o pneu dianteiro da sua moto estouro e ele caiu, batendo violentamente contra o asfalto. “Eu estava no telefone, ouvi um barulho forte e vi o rapaz rolando no chão”, conta Carlos Pereira, que estava parado ás margens da rodovia falando ao telefone.

Pereira acionou os bombeiros que encontraram o rapaz de bruços, com o corpo todo ralado e reclamando de dores nas costas.

D., foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Socorro e não foi constatado fraturas. Segundo a vítima, ele teria batido em uma pedra no meio da rodovia e o pneu da moto estourou. “Perdi o controle e não vi mais nada”, conta o rapaz que ficou em observação no hospital.