Ônibus com trabalhadores tomba em ribanceira na PR-082

onibus-tomba

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) e envolveu um ônibus que transportava trabalhadores para um frigorífico de frangos. De acordo com as informações, o acidente aconteceu próximo da ponte sobre o Rio Ivaí, na PR-082, em São Pedro do Ivaí.

O ônibus levava cerca de 35 trabalhadores de Lunardelli e de São João do Ivaí para um abatedouro em Mandaguari. O coletivo acabou tombando em uma ribanceira e vários trabalhadores teriam ficado feridos e foram socorridos por ambulâncias da região.

Uma pessoa que esteve no local disse que um caminhão basculante, com placas de Floresta,  bateu na traseira do ônibus e fez com que o motorista perdesse o controle do veículo.

Os feridos foram socorridos e encaminhados aos Hospitais de São Pedro do Ivaí e São João do Ivaí.

Policiais Rodoviários de São Pedro do Ivaí e o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foram para o local do acidente para prestar o socorro as vítimas e isolar o local.

Ainda não foram divulgados os nomes das vítimas e sobre a gravidade dos ferimentos sofridos.