Oito pessoas ficam feridas em acidente no Anel Viário
(Marcos de Souza) O choque entre dois veículos, um Celta de Nova Andradina/MS e um Corola de Maringá/PR, deixou oito pessoas feridas. Eram duas famílias que seguiam nos veículos, ninguém com ferimentos graves.
Mesmo assim quatro pessoas foram levadas para a Santa Casa, por ambulâncias da Viapar e do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. Duas vítimas do Celta e duas vítimas do Corola, recusaram atendimento, mesmo com pequenos cortes nos braços e nas pernas, preferiram ficaram no local e acompanhar o trabalho da polícia.
O acidente aconteceu por volta das 17 horas de sábado, quanto o condutor do Celta que seguia, pelo anel Viário, no sentido Cascavel a Maringá e o chegar na curva, próximo ao trevo, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo o Corola.
O condutor do Corola tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque. “O celta veio na minha pista e tentei até entrar na contra mão para sair dele, mas não deu tempo”, conta o motorista.
(Veja mais imagens)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, dois fatores influenciaram no acidente, a imprudência e a pista molhada. “Chovia na hora do acidente e o condutor do Celta não deu conta de fazer a curva, invadindo a pista contrária”, comenta o policial, pedindo mais cautela aos motoristas que vão pegar a estrada nesse feriado com chuva.