Mulher é atropelada em frente ao terminal rodoviário

Atropelamento 11-01-16 (03)

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (11), uma mulher com pouco mais de 40 anos atravessava na faixa, em frente ao terminal rodoviário, quando foi atropelada por uma Toyota Hillux que trafegava na Avenida Capitão Índio Bandeira, no sentido Centro/Lar Paraná.

Com ferimentos leves, a senhora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Central Hospitalar.

Chovia bastante na hora do acidente. O motorista informou que não viu a pedestre.

A Polícia Militar foi chamada para controlar o tráfego e tomar as devidas providências.