Mudança no Trânsito nas proximidades do Paraná Família

A alteração envolve o trecho as ruas Maria Olímpia Jardim (Paralela a Rodovia BR 158), Silvio Perci Ferro e a Meron Lapezack – Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campo Mourão, por meio da Diretoria de Trânsito (Diretran), está promovendo significativas mudanças na Região do Jardim Izabel, nas proximidades do Paraná Família. A alteração envolve o trecho as ruas Maria Olímpia Jardim (Paralela a Rodovia BR 158), Silvio Perci Ferro e a Meron Lapezack.

No caso, a Meron Lapezack só tem um sentido agora, para quem vem da Avenida Ney Braga. O local está recebendo sinalização, pinturas em solo e pequenos obstáculos, para que os motoristas possam ter uma orientação melhor ao passar pelo local. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos, principalmente na Meron Lapezack. Com a nova sinalização está sendo implantado o binário, ligando a Silvio Perci Ferro. Vale ressaltar que desta forma as duas ruas ficam com sentidos inversos, conforme indicado com placas e outras indicações visuais já constantes no local.

“Foi realizado todo um trabalho de sinalização, emplacamento, orientação para os motoristas e também evidentemente para pedestres, o que vem a melhorar o fluxo do trânsito neste local. Diminuir a velocidade do trecho também está entre os objetivos das mudanças”, destaca Renato Ikeda, Diretor da Diretran.