Motorista passa mal e capota veículo da estrada de Araruna

Por volta da meia noite deste domingo (26), Donizete Barbosa, de 45 anos, que dirigia um veículo VW/Parati com placa de Araruna, capotou na PR 558, entre Araruna e Campo Mourão.

O motorista ficou preso dentro do veículo e precisou da ajuda dos bombeiros para sair. De acordo com os socorristas o homem não sofreu ferimentos graves, apesar da violência do impacto.

De acordo com o bombeiro, o homem é diabético e provavelmente sofreu uma queda de glicemia e passou mal.

O veículo ficou desgovernado e o motorista capotou o veículo na rodovia. O condutor teve apenas escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao hospital Santa Casa