Motorista invade preferencial e provoca acidente no centro de Campo Mourão

O acidente aconteceu por volta das 8h00 desta terça-feira (17). Um veículo Astra, vindo de Rancho Alegre d’Oeste, transitava na Rua Araruna sentido centro. No cruzamento com a Avenida Goioerê, a condutora invadiu a preferencial e provocou o choque.

O motociclista foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros sem sinais aparentes de graves lesões, mas foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.

O condutora do Astra nada sofreu. Segundo ela, o motociclista pilotava em alta velocidade. “Esperei passar um carro e saí. Não vi que o motociclista vinha em alta velocidade e ele bateu em mim’, relata.

Devido ao grande número de acidentes envolvendo motocicletas, a Polícia Militar orienta os condutores sobre a importância de respeitar a legislação de trânsito e conduzir, quer seja automóvel ou motocicleta, com prudência e responsabilidade.