Motorista embriagado invade a rodovia e provoca acidente
C.S., condutor de um veículo Ford/Escort, provocou um acidente na tarde de sexta-feira(24) na BR-158, saída para Maringá, em Campo Mourão. Ele invadiu a via preferencial, entrando na rodovia, provocando o choque contra um Renalt/Logan, dirigido pela jovem M.J.V.
Ninguém se feriu, mas os veículos ficaram danificados.
O motorista ficou transitando no local e aparentava estar embriagado, mas negou ter ingerido bebida alcoólica. Apenas reconheceu a sua culpa ao invadir a via.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e constatou que o homem não era habilitado. Ele foi convidado a realizar o teste de bafômetro que apontou embriagues, 0,70 miligramas por litro de sangue.
C.S., foi detido e encaminhado à delegacia e autuado por direção perigosa, dirigir sem habilitação e embriagues ao volante.
O delegado de plantão também arbitrou uma fiança de apenas um salário mínimo, amenizando a situação do preso, por entender sua atual condição financeira.