Motociclista fica preso embaixo de caminhonete no centro de Campo Mourão

O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (18), na Avenida Irmãos Pereira, centro de Campo Mourão.

Um jovem de 22 anos, ficou preso embaixo de uma caminhonete que estava estacionada.

Ele perdeu o controle da motocicleta depois de bater na lateral de um Gol, que seguia na mesma direção.

A moto caiu e o arrastou para debaixo da caminhonete.

O Corpo de Bombeiros teve trabalho para remover a vítima do local.

O jovem foi atendido pela equipe de socorristas e encaminhado consciente ao Hospital Santa Casa para avaliação médica.

De acordo com o motorista do Gol, ele voltava para sua cidade, Fênix. ‘Eu estava bem devagar. Confesso que não vi nada. Só senti a pancada e vi ele sendo arrastado’, afirma.

A Polícia Militar esteve no local para fazer o levantamento e tentar descobrir as causas do acidente.