Motociclista fica ferido no centro de Campo Mourão

Um motociclista de aproximadamente 30 anos ficou ferido após colisão com veículo. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) na Avenida Manoel Mendes de Camargo, nas proximidades da Prefeitura.

O motorista Fiesta não saiu machucado. Já o motociclista teve escoriações, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro.

A Polícia Militar compareceu no local para tomar as devidas providências.