Motociclista fica ferido no centro de Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 21 de maio, 2014 às 14:45
Um motociclista de aproximadamente 30 anos ficou ferido após colisão com veículo. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) na Avenida Manoel Mendes de Camargo, nas proximidades da Prefeitura.
O motorista Fiesta não saiu machucado. Já o motociclista teve escoriações, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro.
A Polícia Militar compareceu no local para tomar as devidas providências.
Fogo destrói ônibus paranaense que transportava 35 pessoas; ninguém se feriu