Motociclista fica ferido após acidente entre carro e moto

O motociclista Sílvio Masaro Makimori, bateu a moto que dirigia na lateral de um veículo Gol, conduzido por Oseias Santos Meira, próximo ao trevo de Farol.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (19), quando os dois saíram do trevo de acesso à cidade de Farol, sentido Campo Mourão pela BR-272 e acabaram colidindo.

Segundo o motorista, eles seguiam no mesmo sentido e se chocaram lateralmente ao fazer uma ultrapassagem. Com o choque o motociclista, de 47 anos, perdeu o controle da moto.

Por sorte Sílvio caiu na pista, e rolou até o acostamento da rodovia, enquanto a motocicleta seguiu descontrolada e acabou caindo há mais de 40 meros de distância, em um precipício às margens da rodovia, em um local de difícil acesso.

O motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão que o encaminhou até o Hospital Santa Casa para atendimento médico. Segundo o Cabo Costa, ele sofre escoriações e um ferimento mais grave em uma das pernas. Seu estado é grave e inspira cuidados.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência