Motociclista cai ao tentar desviar de SUV que saía de garagem
Por Fernando Lorenzo em 13 de julho, 2017 às 17:23

Um motociclista de 22 anos acabou ferido após se envolver em um acidente na Avenida João Bento, próximo ao Sesc de Campo Mourão.
Ele pilotava uma motocicleta e perdeu o controle ao desviar de uma caminhonete que saía da garagem de uma residência.
Felizmente ele caiu sobre o canteiro da avenida e não sofreu graves ferimentos.
O rapaz recebeu atendimento no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada apenas para registrar a ocorrência.
Fundacam vai comemorar Dia do Rock no Parque do Lago


