Motociclista cai ao tentar desviar de SUV que saía de garagem

Um motociclista de 22 anos acabou ferido após se envolver em um acidente na Avenida João Bento, próximo ao Sesc de Campo Mourão.

Ele pilotava uma motocicleta e perdeu o controle ao desviar de uma caminhonete que saía da garagem de uma residência.

Felizmente ele caiu sobre o canteiro da avenida e não sofreu graves ferimentos.

O rapaz recebeu atendimento no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada apenas para registrar a ocorrência.