Morador de Campo Mourão morre em acidente provocado por motorista bêbado
Cesar de Paula, 46 anos, morreu em um grave acidente no início da noite deste sábado (21). Ele viajava de carona em Fox, com placas de São Paulo, conduzido pela sua filha Pâmela de Paula, 21 anos, que bateu frontalmente contra um Astra, com placas de Mamborê, conduzido por Celso Melo Fernandes, de 35 anos, morador de Farol. O choque aconteceu entre Campo Mourão e Farol. Celso e Pâmela foram socorridos por uma equipe do Siate e levados ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Astra apresentava sinais de embriagues. Os policiais realizaram o teste de bafômetro que acusou 0,65 miligramas de álcool por litro de sangue, acima do permitido por lei. Celso foi medicado e preso por dirigir embrigado e deverá responder por homicídio doloso, com intenção de matar.
Segundo ainda informações da PRF, o Astra teria invadido a pista contrária e bateu de frente no Fox. A motorista de um outro veículo que estava logo atrás do Astra relatou aos policiais que Celso quase bateu em seu veículo minutos antes.
(Fernando Lorenzzo)