Moça sofre ferimento grave em acidente com moto no centro

O acidente aconteceu por volta das 12h00 desta sexta-feira (07) na Avenida Manoel Mendes de Camargo, em frente ao centro de distribuição dos Correios de Campo Mourão.

A jovem motociclista seguia pela avenida, sentido Avenida Miguel Luiz Pereira, quando um veículo, que estava estacionado entrou na via. A condutora da moto tentou desviar mas não deu tempo. O choque foi leve, mas a moça perdeu o controle da Honda Biz que foi parar em cima do canteiro central.

A vítima foi rapidamente atendida pelo Corpo de Bombeiros que a encaminhou ao Pronto Socorro com possível fratura no ombro.

A motorista da Eco Sport disse à reportagem que fez os procedimentos corretos para sair do estacionamento. ‘Eu dei seta, olhei no retrovisor e não vi nada. Quando arranquei, só escutei o barulho. Ela devia estar rápido ou virou na esquina, porque quando olhei não a vi mesmo’, lamenta.

A mãe da motociclista apareceu no local do acidente e disse que a filha não costuma correr. ‘Ela estava levando a marmita, nosso almoço, para casa. Essa é rota dela todos os dias’, informou.