Médico provoca acidente, não presta socorro à vítima e deixa local sem fazer boletim

Um acidente na Avenida Guilherme de Paula Xavier, cruzamento com Rua Francisco Albuquerque, na tarde desta quarta-feira (30) envolveu uma motocicleta Honda/Fan conduzida pela jovem P.V.S, de 22 anos e uma BMW, conduzida pelo médico J.A..

A condutora da moto ficou ferida e precisou de atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

De acordo com os policiais, o médico teria invadido a via preferencial provocando o acidente.

Para agravar ainda mais a situação do condutor do veículo, durante o atendimento à vítima, ele deixou o local antes mesmo dos policiais confeccionarem a documentação do acidente.

Populares que acompanhavam o acidente ficaram revoltados com o profissional que nem deu atenção e fugiu.

A Polícia Militar tentou localizar o médico e o veículo, mas sem êxito.