Mais de 15 pessoas ficam feridas em grave acidente

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem na BR 163, no trecho entre Marechal Cândido Rondon e Novo Horizonte.
No local, cerca de 16 pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu um Renault Duster com placas de Cascavel, uma Van com placas de Mundo Novo-Mato Grosso do Sul e um caminhão Mercedes Benz com placas de Santa Catarina.
De acordo com informações da polícia, o veículo Duster teria aquaplanado na rodovia em função da intensa chuva que acontecia no momento.
Ele acabou batendo contra a Van que estava em sentido contrário.
O caminhão Mercedes Benz que estava logo atrás da Van, acabou batendo na traseira do coletivo. Diversas pessoas ficaram feridas no acidente, mobilizando várias equipes de Socorro.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local com ambulâncias, além do caminhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon .
Vários feridos foram encaminhados para atendimento médico.
As informações são , de que pelo menos 16 pessoas foram socorridas, destas algumas em estado grave e com fraturas.
Três pessoas teriam ficado presas nas ferragens.
O trânsito, ficou interditado nas duas pistas até o socorro aos feridos e remoção dos veículos.
O acidente foi atendido por equipe da PRF de Quatro Pontes.
Até o momento não se tem a confirmação do número de feridos, nem a identificação.
Informações do site AQUI AGORA