Jovem empina moto e bate em viatura
Por Fernando Lorenzo em 23 de fevereiro, 2016 às 09:33
Um motociclista de 18 anos acabou ferido nesta madrugada após empinar a motocicleta e ainda bater de frente contra uma viatura da Polícia Militar (PM), no Loteamento Piovezan, às margens da PR-486, em Cascavel.
Segundo as informações, após bater contra a viatura da UPS (Unidade Paraná Seguro), o motociclista teve ferimentos em uma das pernas.
Uma equipe do Siate foi ao local e prestou atendimentos a Jefferson Javier Benítes, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Brasília, com ferimentos considerados moderados.
A moto foi apreendida pois o condutor não é habilitado, segundo a polícia.
Diretora-geral da OMS chega hoje ao Brasil para discutir combate ao Zika

