Jovem empina moto e bate em viatura

Foto: CGN

Foto: CGN

Um motociclista de 18 anos acabou ferido nesta madrugada após empinar a motocicleta e ainda bater de frente contra uma viatura da Polícia Militar (PM), no Loteamento Piovezan, às margens da PR-486, em Cascavel.

Segundo as informações, após bater contra a viatura da UPS (Unidade Paraná Seguro), o motociclista teve ferimentos em uma das pernas.

Uma equipe do Siate foi ao local e prestou atendimentos a Jefferson Javier Benítes, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Brasília, com ferimentos considerados moderados.

A moto foi apreendida pois o condutor não é habilitado, segundo a polícia.

Foto: CGN

Foto: CGN