Indicação da deputada Marla Tureck propõe instalação de semáforo na entrada do Lar Paraná

A instalação de semáforo no trevo de entrada do Lar Paraná, em Campo Mourão, entre as avenidas Miguel Luiz Pereira e Presidente John Kennedy, defronte ao Posto Andrade, no acesso às BR’s 487 e 272, está entre as proposições da deputada estadual Marla Tureck (PSD). A indicação constou da pauta da sessão ordinária desta terça-feira (19) da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). “A sinalização é uma reivindicação dos moradores do bairro, visando a melhoria na segurança de tráfego, em função do grande fluxo de veículos e pedestres que transitam no local”, justificou a deputada.

Ao todo, seis indicações da parlamentar foram votadas pelos deputados na sessão desta terça. A deputada também sugeriu a instalação de semáforo na Perimetral Tancredo Neves, no cruzamento da rua São José, no acesso ao bairro Vila Urupês, em Campo Mourão; e a implantação de um trevo no acesso ao complexo agroindustrial da Tyson Foods, na rodovia Bento Fernandes Dias, que liga os municípios de Campo Mourão e Araruna. Outras indicações sugerem a implantação de Academia da Terceira Idade (ATI) no Distrito de Jóia, em Quarto Centenário, bem como a inserção do município no Programa Estadual de Conservação de Estradas e Rodovias, para recapeamento asfáltico e destinação de pedras irregulares.

“Estamos trabalhando para viabilizar as reivindicações da nossa região, dando uma atenção especial aos pedidos e encaminhando os projetos para que os municípios conquistem as melhorias necessárias junto ao Governo do Estado”, salientou a deputada. Segundo Marla Tureck, o papel do parlamentar é construir parcerias e apoiar de ações construtivas, no desenvolvimento da cidadania, da qualidade de vida e da dignidade humana.