Idoso morre em grave acidente entre Campo Mourão e Araruna; três ficaram feridos

O aposentado, Aparecido Francisco Borges, de 65 anos, morador de Araruna, morreu na noite deste  sábado (02) em um grave acidente na PR 558, rodovia que liga Campo Mourão a Araruna.  O choque ocorreu por volta das 21 horas, quando Aparecido e a esposa M.L.B., de 64 anos, além da neta C.B.B., de 10 anos, voltavam de um passeio à Campo Mourão.

De acordo com relatório da Polícia Rodoviária Estadual, Borges dirigia um VW Gol, e tentou ultrapassar um caminhão, mas não deu tempo de voltar para sua pista, batendo de frente contra uma caminhonete Chevrolet D 20, de Araruna.

A esposa e a neta do condutor ficaram feridas e presas as ferragens. A criança fraturou o fêmur e teve ferimentos considerados graves. Já a avó sofre ferimento leves, ambas, foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.

Veja outras imagens

O corpo do motorista do Gol que também ficou preso às ferragens,  foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

(Marcos de Souza)