Idoso de 68 anos morre depois de bater caminhonete em uma árvore, 5 pessoas ficam feridas

O acidente foi registrado por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira(14) na PR-239 entre o município de Ubiratã e Campina da Lagoa.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, uma caminhonete Ford/F-100, com placas de Ubiratã ficou desgovernada na curva, após a ponte do Rio Tricolor e acabou se chocando contra uma árvore.

No veículo estavam seis pessoas da mesma família, entre elas três crianças com idade entre 01 a 13 anos, além de um homem e duas mulheres.

As crianças e as duas mulheres foram atendidos por ambulâncias de Campina da Lagoa e Ubiratã e encaminhadas ao hospitais na cidade de Ubiratã, onde receberam os primeiros socorros.

O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Apesar do socorro até o hospital, Lindolfo Felizari, 68 anos, morreu devido à gravidade dos ferimentos.