Homem é preso por pilotar moto alcoolizado

Um homem de aproximadamente 40 anos foi preso na noite de ontem (20) após ser flagrado dirigindo embriagado na Avenida Ney Braga e provocar um pequeno acidente. Com uma motocicleta Honda Fan, o relato policial é que a embriaguês do motociclista era visível. Populares teriam tentado ajudar o homem “que mal aguentava ficar em pé”. Após colidir contra outra moto, os moradores dos arredores seguraram o homem até que a PM aparecesse.
Aos policiais, o sujeito teria dito: “Eu não estava montado seu polícia, eu estava empurrando a moto”. Mesmo se recusando a fazer o teste do bafômetro, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia. Segundo quem presenciou o crime, o motociclista ainda terá de indenizar o dono da moto contra a qual ele bateu, visto que com a pancada o motor teria trincado.

