Grávida morre em acidente na PR-180; marido fica em estado gravíssimo

acidente

O choque entre um VW/Santana e um ônibus de transporte de trabalhadores deixou uma jovem de 19 morta na manhã desta quinta-feira (09).

Bianca Araújo, de 19 anos, que estava grávida de oito meses teve morte instantânea. Já seu marido, Diego Augusto Souza, de 23 anos, teve ferimentos considerados gravíssimos.

O acidente aconteceu por volta das 7h45 na rodovia PR-180, próximo à Usina Santa Terezinha (antiga Usina Goioerê).

Segundo informações levantadas no local, Diego e Bianca são de Janiópolis (o veículo Santana e que estavam tem placa de Janiópolis) e trabalhavam em uma propriedade rural próximo à Usina Santa Terezinha, e sempre faziam esse trajeto.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Umuarama, enquanto Diego Augusto de Souza foi socorrido por uma ambulância da usina Santa Terezinha e encaminhado para um hospital de Umuarama.

Goionews