Eraldo pede fiscalização de velocidade na Avenida Goioerê
O vereador Eraldo Teodoro de Oliveira (PMDB) consultou o Pelotão de Trânsito do 11º Batalhão de Polícia Militar e a prefeitura sobre a possibilidade da realização de operações de fiscalização para coibir excessos de velocidade na avenida Goioerê. Também para evitar que motoristas estacionem veículos nas calçadas.
Segundo o vereador, são constantes as reclamações de munícipes sobre os abusos praticados por motoristas na avenida localizada na área central de Campo Mourão. Para muitas pessoas, a via mais parecer uma pista de corrida e muitos motoristas estacionam ainda os carros nas calçadas.
Eraldo Teodoro aproveitou para indagar a prefeitura quando será implantada a municipalização do trânsito, definitivamente, em Campo Mourão. “O que falta para que seja implantada, uma vez que já existe legislação municipal atinente ao assunto?”, questionou.
