Duas pessoas são detidas por dirigirem alcoolizadas

Neste domingo (19) a Polícia Militar prendeu duas pessoas que trafegavam em visível estado de embriaguez.

Os dois condutores afirmaram ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

Um dos rapazes dirigia no Jardim Santa Cruz, o qual tinha várias denúncias anônimas por direção perigosa.

Diante os fatos, os dois motoristas foram encaminhados para a 16ª SDP.