Duas pessoas são detidas por dirigirem alcoolizadas
Por Fernando Lorenzo em 20 de janeiro, 2014 às 10:22
Neste domingo (19) a Polícia Militar prendeu duas pessoas que trafegavam em visível estado de embriaguez.
Os dois condutores afirmaram ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
Um dos rapazes dirigia no Jardim Santa Cruz, o qual tinha várias denúncias anônimas por direção perigosa.
Diante os fatos, os dois motoristas foram encaminhados para a 16ª SDP.
Grave acidente deixa três pessoas feridas em Campina da Lagoa