Criança de dois anos morre em acidente com carro de Goioerê

acidente-crianca

A colisão frontal entre um veículo Onix, de Palotina, e um veículo Gol, de Goioerê, na rodovia PR-364, no trecho que liga as cidades de Palotina e Terra Roxa. O acidente resultou na morte de um menino de 2 anos e em ferimentos a outras três pessoas.

O Chevrolet Onix era conduzido Mayra Pierezan, 28, e o Volkswagen Gol, conduzido por Evandro Araújo Mossak, 22. No Gol estava apenas o motorista, que sofreu ferimentos leves.

No Onix estavam dois adultos e uma criança. A mulher que conduzia o veículo – Mayra Pierezan – e que é mãe do menino, sofreu ferimentos graves e foi levada a um hospital de Palotina, bem como os outros feridos. O garoto Pedro Jorge Pierezan, de dois anos, foi socorrido com vida e faleceu em um hospital de Palotina. A outra passageira teve ferimentos leves.

Não há informações sobre o que teria causado o acidente, nem sobre qual dos veículo avançou a pista contrária. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual de Palotina.

(Goionews – com informações e foto de Palotina Press).