Condutor perde controle da direção e carro bate em árvore perto da prefeitura
Por Fernando Lorenzo em 26 de maio, 2017 às 09:08

Foto: Rafael Silvestrin/Tásabendo
O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (26), no centro de Campo Mourão.
O condutor de uma veículo VW/Gol, com placas de Campo Mourão, perdeu o controle da direção. O carro subiu na calçada, bateu em uma placa de sinalização e arrancou uma árvore pequena.
O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Manoel Mendes de Camargo com a Rua Brasil, próximo da prefeitura.
A Polícia Militar foi acionada para verificar as causas do acidente. O condutor recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.
Temer destaca votações no Congresso e diz que Brasil "não vai parar"




