Condutor perde controle da direção e carro bate em árvore perto da prefeitura

Foto: Rafael Silvestrin/Tásabendo

O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (26), no centro de Campo Mourão.

O condutor de uma veículo VW/Gol, com placas de Campo Mourão, perdeu o controle da direção. O carro subiu na calçada, bateu em uma placa de sinalização e arrancou uma árvore pequena.

O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Manoel Mendes de Camargo com a Rua Brasil, próximo da prefeitura.

A Polícia Militar foi acionada para verificar as causas do acidente. O condutor recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.