Concorrência do transporte coletivo urbano agendada para 15 de julho

O certame licitatório será realizado no dia 15 de julho, às 9 horas. – Foto: Clodoaldo Bonete/Tasabendo.com

Já foi publicado no Órgão Oficial Eletrônico do Município o aviso da concorrência pública para a outorga da concessão destinada à operação e exploração do serviço público de transporte coletivo de passageiros em Campo Mourão. O certame licitatório será realizado no dia 15 de julho, às 9 horas.

O serviço foi implantado há cerca de seis décadas na cidade e sempre foi explorado pela iniciativa privada. Contudo, a exploração do serviço nunca foi colocada em licitação pelo Município, o que levou o Ministério Público a ajuizar Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa contra a administração municipal. A representação local do Observatório Social local acompanha a realização da concorrência pública, que inicialmente estava marcada para o dia 28 de maio. Porém foi cancelada pelo governo municipal.

A concorrência é do tipo Menor Valor da Tarifa para a seleção da proposta mais vantajosa.

TERRENO

Outra concorrência pública marcada pela prefeitura de Campo Mourão é para a alienação de terreno rural de 81.300 metros quadrados – com benfeitorias. O certame licitatório será realizado no dia 11 de julho (às 9 horas) e o edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no Departamento de Suprimentos da prefeitura (rua Brasil, 1407). Informações pelo telefone 44-3518-1178 ou pelo fax 3518-1182.