Colisão entre Van e moto no centro deixa homem gravemente ferido

Foto: Fernando Lorenzzo/Tásabendo
Um homem de 38 anos sofreu ferimentos graves em um acidente na tarde desta quarta-feira (05) em Campo Mourão. A colisão aconteceu por volta das 15h entre uma motocicleta e uma Van, no cruzamento da Avenida Manoel Mendes de Camargo com a Rua Edmundo Mercer, no centro.
O condutor da motocicleta Honda/Bros, com placas de Campo Mourão, seguia pela avenida e bateu forte na lateral traseira da Van, com placas de Luiziana. A última janela do coletivo estourou.
Com o impacto, o motociclista caiu e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao hospital com ferimentos considerados graves, mas risco à vida.
A motorista da Van, de 40 anos, afirmou ao Tásabendo que parou no meio da avenida, para então continuar. “Eu seguia pela rua, cheguei na avenida e parei. Olhei, cruzei a primeira parte e parei novamente do centro. Quando engatei a primeira marcha para arrancar e já estava saindo, escutei a pancada”, detalha.
A versão foi repassada à Polícia Militar, que também foi acionada para tomar as devidas providências.







