Ciclista é atropelada na Avenida Guilherme de Paula Xavier

O acidente aconteceu por volta das 7h45 desta quarta-feira (13), no cruzamento da Avenida Guilherme de Paula Xavier, centro de Campo Mourão.

O Hyundai HB20 subia pela Rua Edmundo Mercer e na hora de cruzar a avenida bateu na bicicleta, que descia sentido centro.

A jovem ciclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro. De acordo com os socorristas, os ferimentos foram leves, apenas uma luxação no calcanhar.