Carro capota na PR-180 e deixa quatro feridos
Um grave acidente registrado por volta das 16h30 desta terça-feira (16), na rodovia PR-180, próximo ao trevo de acesso a Moreira Sales.
O acidente envolveu um veículo Corsa Sedan, com placas de São Paulo, que trafegava sentido a Goioerê e capotou após realizar uma ultrapassagem a um caminhão baú.
O veículo saiu pela direita, capotou e voltou à pista, batendo no caminhão que tinha acabado de ultrapassar. O motorista do Corsa, Nereu Ribeiro, 67, disse que foi atrapalhado por outro veículo que vinha em sentido contrário.
Havia cinco pessoas dentro do veículo que capotou, sendo que apenas o condutor não teve ferimentos. As outras quatro pessoas foram socorridas pela equipe do corpo de Bombeiros de Goioerê e pela ambulância da Secretaria de Saúde de Moreira Sales.
Uma mulher teve ferimentos considerados graves, com suspeita de fratura. Os feridos são esposa, genro, nora e neto do condutor do Corsa Sedan.
Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê.
Eles são moradores da cidade de São Paulo.
