BR 158: Agente da PRF aponta solução para evitar acidentes no trecho entre Campo Mourão e Peabiru

Ao comentar o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (20) na BR 158, próximo ao Posto Corujão, o agente Romero da Polícia Rodoviária Federal, apresentou uma possível solução para os acidentes ocorridos naquele local. Para ele, o jeito é interditar a saída do posto, obrigando os motoristas a retornarem no final do contorno, passando por cima do viaduto.
Romero ainda salientou que a PRF tem atendido a muitas ocorrências no trecho da BR 158, que fica entre Peabiru e Campo Mourão. “Foi arrumada a rodovia e o pessoal está trafegando em velocidade proibida”, justificou.
Para o policial, no acidente em questão, o motorista do caminhão foi negligente e o condutor do HB 20 não pode evitar a colisão. “No caso, o rapaz estava trafegando de Maringá para Campo Mourão e não teve muita opção. Vem um caminhão e cruza na sua frente… não tem o que fazer, não tem como desviar”, lamentou.