André Casarin vai entregar a chefia da Diretran

André Casarin destacou projeto da Escolinha de Trânsito – Foto: Divulgação

O chefe da Diretran – Diretoria de Trânsito – de Campo Mourão, André Casarin vai entregar o cargo nesta sexta-feira (18). Alegando motivos pessoais, ele pediu exoneração do cargo, que ocupa desde o início do mandato do prefeito Tauillo Tezelli, em janeiro de 2017.

“Não seria justo continuar na Diretran e comprometer o desempenho das atividades, por conta de motivos pessoais que precioso resolver, por isso pedi a exoneração ao prefeito. A Diretran é muito maior do que eu e minha vida particular”, justificou Casarin.

Casarin faz um balanço positivo do período em que esteve à frente do órgão. “Foi uma experiência bastante positiva e de muitos projetos colocados em ação. Dentre eles, destaco o processo de estacionamento rotativo que continua em andamento, desvio do tráfego pesado da área central da cidade, autorização para instalação do semáforo na entrada do Lar Paraná, projeto de Escolinha de Trânsito, entre tantos outros”, afirmou.

Casarin entrega a chefia da Diretran nesta sexta-feira. “Tenho certeza que o prefeito vai nomear uma pessoa bastante capacitada para dar continuidade aos trabalhos na área do trânsito. Também aproveita para agradecer as parcerias que tivemos, principalmente com a Polícia Militar.”