Veículo bate em carreta e fere quatro pessoas

Veículo Celta teve danos de grande monta com o impacto contra a carreta – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Quatro pessoas – incluindo duas crianças de 2 e 7 anos – ficaram feridas em um acidente ocorrido neste sábado, na rodovia BR-487, próximo ao trevo de Luiziana. O veículo em que elas estavam bateu violentamente na lateral de uma carreta, após o motorista perder o controle da direção.

O acidente ocorreu por volta das 12h20. De acordo com as informações, o GM/Celta, com placas de Luiziana, trafegava sentido Iretama/Luiziana, enquanto a carreta seguia em sentido contrário. A batida ocorreu após o motorista de 26 anos perder o controle do automóvel e invadir da pista contrária.

O condutor da carreta, de 25 anos, ainda tentou desviar, mas o Celta acabou atingindo o rodado traseiro do caminhão. Dos quatro ocupantes do veículo, o estado mais grave foi de uma mulher de 30 anos, que sofreu ferimentos graves. As duas crianças e motorista também ficaram feridas e foram atendidas pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros de Campo Mourão,

Já a mulher foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Campo Mourão pelo helicóptero do Samu, de Maringá. O motorista da carreta não se feriu. Com impacto, o Celta teve danos de grande monta e os pneus da carreta estouraram.