Veículo avança preferencial, bate em moto e deixa mulher ferida

A condutora da moto sofreu escoriações e foi encaminhada ao hospital – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Uma mulher de 32 anos foi mais uma vítima de acidente com motocicleta no trânsito de Campo Mourão. Ela pilotava pela avenida José Custódio de Oliveira, quando no cruzamento com a rua Francisco Ferreira Albuquerque acabou batendo na lateral de um Renault Sandero.

O motorista subia a rua sentido ao centro e acabou avançando a preferencial. A mulher caiu com o forte impacto e sofreu algumas escoriações pelo corpo.

Ela recebeu os primeiros socorros no local pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o hospital Pronto Socorro para avaliação médica. A Polícia Militar auxiliou no atendimento da ocorrência.