Mulher com moto morre em acidente no Aeroporto

Samu chegou a encaminhar a mulher ao hospital Santa Casa, mas ela não sobreviveu – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Mais um acidente terminou de forma trágica em Campo Mourão. Foi na tarde desta sexta-feira, quando uma mulher conduzindo uma motocicleta acabou se envolvendo em uma colisão com um Fiat Strada. O acidente ocorreu na rua Segismundo Dlugosz, no jardim Aeroporto

A mulher, identificada por Leni Vernek, de 49 anos, trafegava com uma moto Sundown Web, quando acabou atingida pela picape Fiat Strada. Com ferimentos gravíssimos, ela foi atendida por uma equipe do Samu, que realizou os primeiros atendimentos no local.

Mesmo com toda atenção prestada pelos socorristas, a vítima acabou tendo uma parada cardiorrespiratória, houve tentativa de ressuscitação por aproximadamente uma hora, mas Leni não resistiu.

Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, enquanto era atendida na ambulância, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa. Foi a 18ª vítima de acidente no trânsito de Campo Mourão, considerada uma das cidades que mais registra morte no trânsito no estado, comparado ao número de habitantes.