Mulher cai de motocicleta após pneu estourar e morre atropelada por carreta entre C. Mourão e Araruna

Casal caiu após o pneu traseiro da motocicleta estourar – Foto: Taasabendo.com
Uma mulher de 59 anos morreu em um grave acidente registrado no final da tarde dessa sexta-feira, 30, na rodovia PR-558, entre Campo Mourão e Araruna. Cecília Bras Machado estava na garupa da moto pilotada pelo seu esposo, de 54 anos, quando o pneu traseiro acabou estourando.
O incidente fez com que o homem perdesse o controle da direção e ambos caíram do veículo. Uma carreta que trafegava no sentido contrário não conseguiu desviar e acabou passando sobre o corpo da mulher.
Cecilia sofreu ferimentos extremamente graves e morreu ainda no local. O motociclista também ficou gravemente ferido e foi atendido pelo Samu.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para atender à ocorrência. Equipes da perícia e da Polícia Científica também foram acionadas para os procedimentos necessários, incluindo o recolhimento do corpo e o encaminhamento ao IML.